Avaliado no Brasil em 10 de dezembro de 2018
Eu venho lutando a muito tempo para adquirir fluência no inglês, eu já passei por diversas experiências e fórmulas, boa parte das dicas contidas neste livro eu recebi de amigos e instrutores que me auxiliaram desde de quando eu decidi que o inglês seria importante para mim, mas o que me agradou neste livro é que ele realmente pode ser importante para iniciantes no aprendizado do inglês, mas também para pessoas que como eu quem lutam a tanto tempo com paradas e retomadas. Com certeza meu aprendizado seria diferente se no inicio da minha luta eu tivesse esse livro para me ajudar. Para mim o livro funciona como guia de auto ajuda, pois afinal você é o protagonista e depende de você aplicar ou não as dicas, entender se são importantes ou não para o seu dia, o mais importante é que precisa fazer algo e continuar pois a luta é diária "Move on" . Obrigado Carina, o livro é excelente assim como trabalho que você faz no "English in Brazil" e agora eu posso dizer para mim mesmo "Eu não sou péssimo em Inglês"

4,5 de 5