Avaliações dos clientes

100 PRINCIPAIS AVALIADORES
24 de julho de 2019
Vou logo dizendo, o livro é ótimo. E não se trata daqueles contos de fadas açucarados. Os momentos de luz, calor e poesia, que fazem o coração borbulhar, são entremeados por passagens tenebrosas, repletas de escuridão e dor, que fazem o coração despedaçar.

Os personagens são marcantes e convincentes e em meio a criaturas mitológicas, no fim das contas, são os seres humanos que se mostram os verdadeiros monstros sedentos de sangue.

A trama é vibrante e se desenrola tal qual um passeio pelo labirinto: a cada curva, um choque, uma nova emoção, uma surpresa.

"Para ela, não existia nada melhor que um livro. A mãe não entenderia. Não considerava os livros um refúgio nem permitia que eles a conectassem com outros mundos... Ser tão terrestre fazia parte da tristeza da mãe. Os livros poderiam ensiná-la tanto sobre esse mundo e outros lugares...".

O enredo mescla de forma engenhosa os dramas do mundo real com os mistérios de um universo subterrâneo, mágico e onírico, sendo ambas as realidades muito bem costuradas, mantendo o leitor hipnotizado da primeira à última página.

Excelente!
9 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
23
R$35,91