amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1 de novembro de 2017
Antes, cabe uma observação: para mim, a melhor história já feita do Superman é Grandes Astros Superman. Mas o desempate é por uma diferença infinitesimal.
Eu csotumo acompanhar comentaristas políticos com muita frequência. Acho incrível o intricado jogo sujo pelo poder, e como a história é construída a todo instante, por meio de movimentos sociais, religiosos, políticos e econômicos. Em uma dessas conversas aleatórias, um amigo meu pediu que eu imaginasse como seria uma "ditadura perfeita". Na qual tudo fosse impecável. Na hora, eu lembrei dessa mini-série. Eu a tinha desde quando ela foi lançada no formato de série, há vários anos pela editora Panini. Como muitas séries estão sendo encadernadas, eu aguardava que, cedo ou tarde, Superman: Entre a Foice e o Martelo entraria nessa lista.
A edição encadernada está incrível. Capa dura, papel de qualidade. E com alguns materiais extras. São basicamente esboços para os personagens e tudo mais. Não tenho nenhuma crítica nessa parte. O pedido também chegou exatamente no prazo estimado pela Amazon. O preço estava um pouco mais abaixo do normal, por conta da promoção que a loja vez ou outra faz.
Eu indico essa edição encadernada se:
- Você gosta de Superman, ou do Universo DC em geral
- Se interessa por história, principalmente sobre a Guerra Fria
- Já chegou a assitir alguma votação, seja na TV Câmara, TV Senado ou TV Justiça (item opcional)

R$27,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.