Books amazon-prime-video Beauty Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

7 de fevereiro de 2019
Fiquei me demorando para começar esse. Cheguei a um ponto das minhas leituras em que ler um livro que foi adaptado a um filme me parecia uma má ideia, uma espécie de literatura menor para a qual eu não gostaria de retornar. Não poderia estar mais enganado. Me chame pelo seu nome é, assim como a adaptação cinematográfica, uma obra capaz de resgatar sentimentos próprios e autênticos. Foge dos clichês ao mesmo tempo em que é um. A profundidade das personagens, principalmente do narrador, te envolve e te faz esquecer da ficção, por vezes transportando para o calor do interior da Itália, por vezes te fazendo lembrar de histórias de amor. Além disso, um dos grandes méritos do livro é ser um romance gay que não se deixa entregar aos recursos baratos do erotismo banalizado. Entrou para uma lista seleta de favoritos.