Avaliações dos clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
14 de dezembro de 2016
Você já parou pra pensar que talvez a vida não seja feita de respostas? Que são as perguntas que te impulsionam através do presente, rumo a um futuro desconhecido e, por que não, promissor?

A insatisfação é resultado da expectativa não alcançada. A jornada, o esforço, a esperança, o aprendizado... descartados.

MAS E SE vislumbrar a linha de chegada fosse tão bom quanto atravessá-la em primeiro lugar? O que você faria?
--
"A questão é que temos muito poucas chances de consertar algo, de fazer as coisas ficarem certas. Quando uma dessas oportunidades aparece, não se pode ficar pensando demais. É preciso segurá-la e agarrar-se a ela com toda força, por mais 'paf paf' que ela possa parecer."
--
Suzy Swanson é só uma menina do sétimo ano que deseja descobrir o motivo da morte de sua (ex-)melhor amiga. Apesar das palavras não serem seu ponto forte, a imaginação é, e isso terá que bastar.

Enquanto o leitor se vê absorto numa realidade onde a autoconfiança é um super poder, e aprender sobre águas-vivas é o maior presente que poderia receber. Suzy sente intensamente o quanto a vida pode ser assustadora e maravilhosa.

Benjamin escreve sobre medos e sonhos, nos fazendo questionar se realmente sabemos algo verdadeiro e impressionante sobre o universo. Inspirador e apaixonante, independente da sua idade.
5 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

26 classificações de cliente25 avaliações de clientes
4,5 de 5 estrelas
R$22,41