amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

7 de julho de 2014
Eu sou fã de alegorias e coisas baseadas na Bíblia, mas esse aqui vai ao extremo, cada ação é baseada em um versículo, o que nos revela que o escritor era conhecedor profundo do livro Sagrado.

O livro conta a saga de Cristão que foge da cidade da destruição e vai a caminho dos portões celestiais. O autor tem a pretensão de resumir essa caminhada que pode ser de 30/40/50 anos em um pequeno livro, então ele enfoca mais as dificuldades do caminho estreito.

É muito legal reconhecer os lugares que você já andou e no geral ele manda bem sim. Dou destaque para a descrição do cristão que retrocede no final do capitulo 19. idêntico aos dias atuais.

E um dia, enfrentaremos a morte é natural estar com medo, mas logo após isso veremos os portões daquela cidade e finalmente encontraremos aquele que desejamos conhecer pessoalmente.