amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

13 de junho de 2019
Eu ainda não li esta HQ, mas posso confirmar que a capa mesmo sendo de brochura (gostaria que fosse capa dura, mas tudo bem) ela não deixa de ser linda. Dei uma pequena olhada por dentro e a arte me encantou, já a história não posso opinar já que não li. Darei 4 estrelas pois a capa não é dura, assim aumenta a possibilidade de fazer algum estrago com a HQ, por exemplo: amassar a capa :/ (sei que a culpa não é da Amazon, mas seria bom para avisarem á Panini.)
Fiquei muito contente com o produto recebido, moro na Bahia e chegou em apenas 7 dias (comprei na sexta e recebi na quinta), tudo muito bonitinho e bem embalado.
Pretendo fazer mais compras futuramente com outros produtos de Star Wars pois é uma saga que me encanta muito além de ter bons preços.
review imagereview image

R$17,18+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.