amazon-prime-video Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports wireless

21 de março de 2018
Bom primeiro,o Connor é agressivo e abusivo. Ele segurou ele pelo pescoço com força e o pior no dia seguinte ela estava apaixonada por ele ,sendo que ela já foi abusada, ou seja tem traumas. A evolução da história e deprimente,tudo acontece muito mais muito rápido fora que tudo acontece perfeitamente seja as coisas boas ou ruins. Tem umas passagens que são difíceis e acreditar como a cena na sala de cinema totalmente fora do contesto,outras coisas me incomodaram muito Olivia sabe que ela não contou para ele sobre o estúdio? Ela achar que ele gosta dela,tipo por qual motivo ela acha isso,o cara só trata ela mal, tudo bem que ele tirou ela da rua,mas tufo tem limites. Ao meu ver teve u!s tentativa de estrupo, e ele não gostou dela ter agredido ele,como se ela fosse obrigada a agradar ele,tipo você vai fazer oque ru quiser e quado eu quiser. Eu não vou nem entrar em detalhes dobre a primeira transa. Tipo ele é muito idiota,e o arrependimento dele ao meu ver não apaga nada do que ele fez,nem o que ele passou justifica as atitudes. Afinal o passado da Mia não interfere em nada por que o dele vai.
O texto tem várias contradições, exemplo s gravidez,ela descobre quado está com 8 semanas, o texto mostra uma passagem de tempo de no máximo 30 dias ,do nada ela está com 6 meses e já sente os bebês mexendo tipo,erros no texto e falta de revisão,os personagens são chatos e sem personalidade. A adoção foi totalmente sem sentido (tipo tempo,narrativa sobre o processo de guarda,audiências, nada disso foi falado, foi como um passe de magica)
A sinopse do livro e ótima porem ele deixa e muito a desejar.
Livro cansativo e sinceramente EU não recomendo .