amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

29 de maio de 2015
Conheci Dom Quixote em adaptações infantis, aquelas curtinhas e bem resumidas que lemos na escola, adora as aventuras. Quando mais velho na adolescência, minha tia me emprestou uma versão obra completa escrita em um português que achei complicado para mim. Mesmo com as dificuldades li tudo e percebi que além das aventuras havia muito mais ali sobre a época e o ser humano, foi fantástico. Agora adulto, encontrei essa nova versão da editora Penguin.
Um português mais fácil de ser lido e dinâmico, mas ao mesmo tempo que não deixa de transmitir emoções e percepções. Pelo contrário, por permitir uma leitura mais tranquila para os dias de hoje, continuei impressionado pelas aventuras e fiquei boquiaberto pelo retrato da essência do ser humano em diversos momentos, passível de várias interpretações e de vislumbre imaginativos fantásticos. Sem dúvida Dom Quixote continua sendo um dos melhores livros que já li. E daqui algum tempo lerei de outra vez nessa versão que tanto me agradou.

R$60,29+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.