amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

11 de junho de 2018
Uma continuação que nos encanta ainda mais, e nos apaixona pela estória de uma forma magistral. No primeiro livro da trilogia “Protetores”, nos deparamos com um Damien arrogante, prepotente e um tanto vazio, que a princípio não agrada. Entretanto, com o desenrolar da trama proposta pela autora neste segundo livro, fica muito fácil perceber os motivos por traz da fachada construída para este personagem e, a partir de então, passamos a torcer por ele e seu amor por sua Raposinha.
A protagonista é sem dúvida uma joia a ser lapidada, com uma força e obstinação latentes, personalidade e ao mesmo tempo muita doçura, ficamos envolvidos e torcendo para que tudo se encaminhe da melhor forma até o final do livro. Temos ainda os personagens secundários que com sua amizade, lealdade, companheirismo e doação, são um capítulo a parte deste livro incrível.
Trata-se de um romance fluído, de leitura fácil, bem escrito, com tramas bem construídas, envolvente, emocionante e salpicado com cenas quentes e outras muito românticas. Recomendo !!!