amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

19 de abril de 2018
Ao nos depararmos com e-books que são avaliados por mais de 300 pessoas, é natural termos curiosidade em ler, descobrir o que a estória traz de interessante e, verificar se a obra corresponde a tamanha lista de avaliadores. E este livro realmente não decepciona, muito pelo contrário, nos surpreende. Assim, também me senti na obrigação de registrar minha opinião. Ler um romance por distração ou laser e, ainda ter a possibilidade de aprender coisas novas em áreas da vida em que não temos tanto conhecimento é ‘fantastico”. Isto é o que encontramos nesta estória magistralmente escrita por Nana Pauvoulih. O processo de pesquisa realizado pela autora, nos presenteia com informações importantes a respeito das dificuldades, desafios, frustações, preconceitos e tratamentos vivenciados por pessoas com limitações de acesso e movimento (Tetraplegicos ou Paraplégicos).
Quando olhamos de fora, nem sempre entendemos o quão difícil é para um cadeirante, realizar pequenas coisas que são corriqueiras e normais para uma pessoa andante. Ainda, a autora nos presenteia com um casal protagonista realmente especial. Marcella é forte, decidida, guerreira e muito amorosa. O Ramon é uma pessoa que teve sua auto-estima e segurança abalados por um trágico acidente, mas que possui uma estrutura familiar real, e é uma pessoa de caráter.. Envolver-se com estes personagens acontece de forma natural e, conseguimos nos transportar para dentro da estória com uma visão particular das diversas questões que envolvem o dia-a-dia de uma pessoa com limitação de movimentos. Suas inseguranças, seus medos, e novas percepções de mundo, além de todas as possibilidades.
O livro é fantástico. Recomendo !