29 de outubro de 2019
Esse kit de capinha e película superaram as minhas expectativas, especialmente quanto ao preço. Ambos são de boa qualidade, com a capinha tendo uma rebarbinha oriunda da fabricação e uma sujeirinha na parte lateral, mas nada que inutilize ou a deixe feia- são detalhes mínimos. Falando nisso, a capinha tem a inscrição do Mi A3 na outra lateral, que também não é aparente. Ela também tem um detalhe na traseira com vários pontinhos alinhados. Ela protege muito bem a saliência das câmeras e fica uma boa margem acima da tela. A película também é boa, mas tem que cuidar para ela ficar bem alinhada com a tela, pois ela tem as bordas pretas. Ela tem a furação para a LED de notificação e para os sensores do aparelho, ou seja, não interfere neles. De início, o leitor de digital na tela não estava funcionando; pensei que era problema da película, mas consegui resolver o problema reiniciando o celular e registrando novamente a digital. Ela já está com um risco (que não sei de onde veio), mas protege perfeitamente a tela! Ambos deixam marcas de dedo, mas nada muito horrível. No geral, é um excelente kit barato para quem quer "blindar" o celular; recomendo!
review imagereview image

R$13,10+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.