Avaliado no Brasil em 6 de novembro de 2018
Carina, que livro incrível! Li em um dia, anotando todas as informações que usarei no meu inglês e no meu aprendizado de outros idiomas. Obrigada por esse trabalho muito bem feito, você está mudando a relação de nós, brasileiros, com o inglês!
Queria também deixar o meu depoimento sobre o meu aprendizado do inglês. Eu desenvolvi um trauma de aprender inglês durante o ensino médio, cheguei a acreditar piamente que nunca aprenderia esse idioma. Levei anos para superar isso, sempre tentando aprender inglês de forma auto-didata e desistindo logo depois. Só no meu quarto ano de faculdade eu me matriculei em um curso de um ano de inglês e isso mudou a minha vida. Esse curso ensinava como aprender inglês e com o método deles, eu tinha contato com o idioma todos os dias. Apartir do 4º mês, tive uma oportunidade de viagem e conheci o meu namorado alemão lá. Sofri muito no começo com o meu inglês travado, mas como eu queria muito conversar com ele, superei o meu medo de errar, dei o meu melhor e evolui astronomicamente. Hoje eu já penso em inglês e falo praticamente na mesma velocidade que o português. Também descobri que amo aprender idiomas e quero ser poliglota :)

4,5 de 5