amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

26 de maio de 2019
Com toda certeza, esse foi o e-book que li, e não foram poucos, com o menor número de erros ortogramaticais. A autora e sua equipe, estão de parabéns pelo trabalho de excelente qualidade, respeitando assim, o leitor.
Quanto a trama tenho minhas ressalvas, devido a personagem Estela ser uma moça de 19 anos, e se comportar quase como uma menina de 10 anos. Uma vez que, ela teve a presença de Suzana quase que durante toda sua vida, a educando e orientando.
A história é forte e intensa, trazendo a tona sentimentos contraditórios ao leitor. Augusto foi um dos "mocinhos" que, mais odiei ler. Orgulhoso, arrogante, ganancioso, prepotente, déspota, ruim por natureza, uma pessoa do mal. Fez tantas armações, maldades e ciladas com tantas pessoas e, principalmente com Estela, que na minha opinião ele teve um final feliz e perfeito demais. Na verdade, o único que foi punido, julgado e condenado foi Ramon. Uma das maiores vítimas de toda a maldade de Alfredo e Augusto. Ramon não mereceu o fim que teve, e muito menos Augusto.
Me pergunto, como uma mulher pode voltar a confiar num homem que fez tudo que Augusto fez contra Estela???
A atitude do perdão, é algo lindo e superior. Mostra o quanto uma pessoa é maior de coração. Mas daí, a Estela voltar pro Augusto, e o aceitar em sua vida como se nada tivesse acontecido, foi demais pra mim.