Avaliado no Brasil em 17 de novembro de 2016
Quando comecei a ler esse livro ainda estava enfeitiçada pela historia que li em “O Acordo” e confesso que deveria ter corrido duas vezes em volta do quarteirão (não iria aguentar mais do que isso) para começar a ler “O Erro”, mas como eu não sou adepta a corrida comi uma caixa de Bis e comecei a leitura.

Logan aparece algumas vezes no primeiro livro, mas em “O Erro” conhecemos melhor esse menino preocupado com a família e praticamente sem futuro. Ele está apaixonado pela namorada do melhor amigo e não aguenta mais ficar em casa olhando para o namoro perfeito que ele nunca vai ter e começa a sair para muitas festas e ficar com várias garotas diferentes.
Em uma dessas suas saídas ele bate na porta errada e conhece Grace, a menina que fala de mais e adora filmes de ação e eles se identificam de cara. Mas Logan faz uma m****, comete o grande erro de dar a entender que Grace era só uma distração para ele possa esquecer a namorada do melhor amigo, mas quando ele percebe a merda que fez Grace já esta na França com a mãe passando as férias antes de iniciar o segundo semestre da faculdade.
Hannah (a namorada do melhor amigo) faz Logan perceber que ele não está apaixonado por ela, mas sim pelo que ela tem com Garrett, um namoro firme e seguro. E agora ele vai fazer de tudo, tudo mesmo, para consegui reconquistar Grace e fazer com que ela o perdoe.
Mas Grace não é boba e ainda está muito magoada. Faz uma lista com seis coisas que Logan tem que fazer para provar que ele está realmente afim dela e ele corre atrás para completar essas tarefas de uma forma engraça e fofa. Ele faz poema, tira foto em divãs só de cueca e faz uma celebridade filmar um vídeo pedindo que Grace fique com ele.

O livro é muito bom, mas como eu disse, deveria ter corrido e não ter lido ele logo de cara. Por quê? Eu ainda estava muito envolvida pela historia do primeiro livro e esse acabou demorando a me pegar, não por que ele é ruim, mas por que eu não conseguia tirar o outro da cabeça.

Leia, mas antes corra quatro voltas pelo quarteirão.
Duas por mim e duas por vc :)
Informar abuso Link permanente

4,7 de 5