amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

22 de fevereiro de 2019
Este livro na verdade é composto por 3 livros que abordam os seguintes temas: enriquecimento (Hill), subconsciente (Murphy), relacionamento interpessoal (Carnegie). São livros de autoajuda na veia, mas prefiro vê-los como verdadeiros guias para o autodesenvolvimento (não estou sendo eufêmico). Falo mais sobre o livro do Murphy, de que mais gostei. Os outros, por serem extremamente instrucionais, se tornaram um tanto chatos, mas não menos relevantes e importantes, com reflexões aproveitáveis. Realmente acredito que temos sim de buscar o autoaperfeiçoamento todos os dias e ter acesso a esses clássicos nos ajuda refletir mais sobre o que somos, nossos valores, nossas razões e para onde estamos rumando na vida. Vez ou outra é bom se voltar para nós e pensar sobre isso, por mais que seja um exercício difícil. Então os livros acabam funcionando como empurrão neste sentido, sobretudo o do Murphy, cujas palavras nos fazem refletir a todo momento a respeito de uma infinidade coisas que, sem dúvida, podem mudar nossa forma de enxergar a realidade: o copo está meio cheio ou meio vazio?

R$26,69+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.