amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

1 de março de 2019
Eu comprei o livro por influência de amigos na rede sociais, quando fui saber do que se tratava o marketing 4.0 só confirmou ainda mais a necessidade da compra. Sobre o livro estou na página 60 ele tem algo em torno de 200 páginas, mas já posso dar uma opinião formada, o livro da um esclarecimento sobre o que acontece hoje tanto para Publicidade/Marketing e Planejamento são questões importantes mais voltado para o meio digital que devemos saber para tomar certas decisões, algumas passagens coincidiram de ser exatamente o que meu professor de Planejamento falava em aula, olha que louco, estou usando o conhecimento do livro para aplicar em meu TCC de Publicidade e Propaganda. Sim o livro vale muito a pena, lembrando que é escrito por Kotler que é alguém bem conceituado na área de Marketing entre outros autores que contribuem na obra.

R$27,88+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.