Eu comprei o livro por influência de amigos na rede sociais, quando fui saber do que se tratava o marketing 4.0 só confirmou ainda mais a necessidade da compra. Sobre o livro estou na página 60 ele tem algo em torno de 200 páginas, mas já posso dar uma opinião formada, o livro da um esclarecimento sobre o que acontece hoje tanto para Publicidade/Marketing e Planejamento são questões importantes mais voltado para o meio digital que devemos saber para tomar certas decisões, algumas passagens coincidiram de ser exatamente o que meu professor de Planejamento falava em aula, olha que louco, estou usando o conhecimento do livro para aplicar em meu TCC de Publicidade e Propaganda. Sim o livro vale muito a pena, lembrando que é escrito por Kotler que é alguém bem conceituado na área de Marketing entre outros autores que contribuem na obra.
Tenha frete GRÁTIS ilimitado, filmes, séries, músicas e muito mais.
Os membros Prime aproveitam em uma única assinatura frete GRÁTIS e rápido, além de conteúdo de entretenimento, como filmes, séries, músicas, eBooks, revistas e jogos por apenas R$ 9,90/mês.