amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

11 de março de 2018
Lembra do seu primeiro amor, do seu primeiro beijo? Da primeira vez que olhou para alguém e sentiu aquele calorzinho no peito. Se não lembra certamente vai relembrar isso tudo junto com o Hígor (mas é para ler com r de rigor, mesmo sendo com h, okay?) nesse romance fofo. "Você É Só Pra Mim" é um daqueles livros que trazem memórias de momentos que todo mundo já viveu de uma maneira bem leve e gostosa, a transição entre a infância e a adolescência, e as responsabilidades que essa fase nos obriga a assumir mesmo sem estarmos preparados. Não tem como não se apaixonar por Rone com seu sorriso malandro, e torcer pelo romance dele com o Hígor em cada página do livro. Coloque seus fones de ouvido (de preferência com uma playlist dos anos 90) e se delicie com a fofura que é esse livro. ♥

R$35,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.