amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

9 de outubro de 2016
Sobre a edição, a capa e os detalhes são lindos. No entanto quando comecei a ler a história, conhecendo apenas a sinopse, me senti bastante perdida e a leitura se arrastou. Até entender depois de uns 6 capítulos a mudança temporal (capítulos impares presente, capítulos pares passado), e que o passado era contado dos fatos mais atuais para os mais antigos. O passado dela devido tantas indas e vindas logo cativaram minha atenção, enquanto que na narração do momento presente as mortes inexplicáveis das ovelhas, o comportamento dos adolescentes e a aparição de Lloyde na história sem muitas explicações não chegaram a criar o mesmo interesse em mim, apenas foram deixando perguntas no ar.
Como optei por esse livro para fugir do "mais do mesmo" dos romances best seller atuais, acredito que a história cumpriu o objetivo de entreter, pois as situações do passado da Jake, tão jovem na Austrália, são revoltantes por muitas vezes, não houve uma fada madrinha que a salvou, ou uma pessoa experiente que a orientou, e entre tantas fugas ela atingiu sua estabilidade e maturidade mas carregou muitos fantasmas do passado, muita solidão principalmente.
Minha nota de três estrelas se dá pela narrativa arrastada muitas vezes na minha opinião desnecessariamente, enquanto que em outros capítulos fica-se devendo mais informações, detalhes, sendo concluídos de forma muito rápida. Faltaram muitas informações que não sei nem dizer se ficou subentendida, não compreender o que quer que a autora quis passar com o final.
O livro é um drama psicológico que leva a um questionamento sobre auto penitência e consequências de nossas atitudes.
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$31,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.