Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Kindle Unlimited

Análise de clientes

em 22 de setembro de 2015
Cara,

imagine-se revivendo todos os momentos sensacionais dos melhores jogos de sua vida. Imaginou? Pois bem, Limbo trás todas essas sensações e muito mais, Thiago é um autor que não só pesquisa, mas transforma seu estudo em dados vivos e sentimentais, Limbo é uma obra pra ser sentida na pele, embora em muitos momentos vá atravessar os ossos e varar-lhe a alma. Não tenho do que falar, não há nada ruim que possa ser dito, a obra é completa e estruturalmente bem desenvolvida, todos os personagens receberam o cuidado devido de seu criador, as referencias estão ali como uma brisa de verão a tocar-lhe o rosto constantemente.

Agradeço pelos momentos de leitura que tive com Limbo, são poucos os livros que me geram arrepio e um dos capítulos fez isso do início ao fim, parabéns ao autor, Thiago é um dos poucos cara que consegue apelidar algo inominável,rs.

Se ficou curioso com o que eu disse, bem, vá ler, é só o que eu digo!!!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso| Link permanente
O que é isso?

O que são associações de produtos?

No texto de sua avaliação, você pode fazer um link direto para qualquer produto oferecido na Amazon.com.br. Para inserir um link de produto, siga as seguintes etapas:
1. Encontre o produto ao qual deseja fazer referência na Amazon.com
2. Copie o endereço web do produto
3. Clique Inserir uma associação de produto
4. Cole o endereço web na caixa
5. Clique Selecionar
6. Selecionar o item exibido inserirá um texto que tem o seguinte aspecto: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon.com, esse texto será transformado em um hiperlink, com o seguinte aspecto:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você é limitado a 10 links de produtos em sua avaliação, e o link não pode ter mais de 256 caracteres.

Escreva pelo menos uma palavra
Adquira pelo menos um item da Amazon para publicar um comentário
Ocorreu um problema ao enviar seu comentário. Tente novamente mais tarde.

Ocorreu um problema ao carregar os comentários. Tente novamente mais tarde.