amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

13 de maio de 2018
Confesso que ter visto o filme antes de ler o livro fez com que o enredo perdesse um pouco a graça, mesmo ante as notáveis diferenças entre a história e a adaptação. De qualquer forma, creio que o autor foi muito feliz ao criar uma narração bem escrita que nos mostra o quão pouco controle temos sobre o que realmente acontece nas nossas vidas. Vemos duas pessoas que não tinham absolutamente nada a ver uma com a outra passarem a ser os únicos com quem pode contar. Ben e Ashley se conhecem num aeroporto e em virtude do adiamento de seus vôos, acabam juntos em um avião fretado que aterrissa no meio da nada após o piloto sofrer um ataque no coração. Machucados, com fome e frio, eles são obrigados a traçar um plano para saírem do local onde se encontram e chegar a algum lugar habitável, já que a chance de serem resgatados é mínima. Nessa luta por sobrevivência, os dois começam a se conhecer melhor, formando um laço de amizade, companheirismo e consideração que os ajuda a manter a esperança de saírem dessa situação. Milagrosamente, Ben tem uma vasta experiência em todas as áreas necessárias a auxiliar ambos a sobreviverem em um local inóspito, o que, apesar de pouco crível, demonstra a força e resistência humanas quando se trata de vida e morte, ao mesmo tempo em que exemplifica os desvios necessários que o destino nos reserva. Um bom livro!

R$23,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.