26 de outubro de 2018
Este livro ficou na minha “TBR” por algum tempo e, enquanto isso, fui acompanhando as inúmeras avaliações positivas dos leitores. Depois de mais de 130 avaliações, não havia dúvidas de que teríamos um enredo, no mínimo, envolvente. Mas na verdade, temos aqui um livro muito bem estruturado, com um enredo encantador e, que desperta no leitor sentimentos controversos e muitas reflexões. Assim, minha avaliação somente corrobora com as demais, fazendo coro a respeito de uma estória verdadeiramente tocante. As autoras abordam assuntos bastante delicados como: negligencia familiar, esclerose múltipla, violência contra a mulher, prostituição, câncer, depressão, entre outros, com uma narrativa fluída, verossímil e personagens bem construídos que nos cativam desde o início. Danielle é uma força da natureza, com sua determinação e fé na vida. Cobain está preso ao passado e, trava uma briga interna para se libertar e voltar a viver. Durante o desenvolvimento do enredo, somos surpreendidos constantemente, com lições de vida, nas entrelinhas deste romance.
Recomendo muito!!!