amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

20 de março de 2019
Eu espero que em breve esse conteúdo se torne um Best Seller e leitura OBRIGATÓRIA para todo empreendedor que queiram construir autoridade e posicionamento, para vender todos os dias. Durante muito anos eu estudei sobre técnicas de persuasão e gatilhos mentais e sinceramente joguei tudo no LIXO. Esse livro me ajudou a ter uma maior taxa de conversão pois ele oferece um método, ou melhor ele te entrega um passo-a-passo de técnicas aplicáveis que faz o seu publico prestar atenção na sua mensagem até o momento da Oferta. Ele entrega ações Diárias para gerar vendas com seu conteúdo. É incrível como melhorei em 1000% a minha copy encontrei em um único livro clareza para converter, persuadir, criar desejo, convencer e vender meus serviços.

R$25,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.