amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

21 de agosto de 2018
O aparelho é tudo aquilo que promete; acabamento, leveza, ergonômico e o tamanho da tela, de 7 polegadas, faz diferença. Tenho um Oásis 2016 e um Paperwhite e, na comparação, não indico uma atualização por dois motivos: preço e capa de proteção.
Aliás, a Amazon errou por não incluir a capa como fez com a versão de 2016. Além disso, querendo uma capa similar à original, é necessário importar, porque a original sumiu do mercado mundial!!!
Fica a pergunta: quando a Amazon vai disponibilizar a capa, original ou similar, para venda aqui no Brasil?
A primeira vez que conectei o aparelho ao meu notebook Asus ocorreu uma falha com apagão da tela, com erro de conexão USB, sendo necessária a reinicialização, mantendo a tecla "power* pressionada, para o aparelho se estabilizar.

R$999,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.