amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

9 de março de 2019
O Mi Max 3 é um excelente smartphone, até melhor do que imaginava.
Ele se destaca principalmente pelo tamanho de tela, que tem boa qualidade, e pela excelente duração de bateria, devido à boa bateria e processador econômico. Tem entrada de fone de ouvido e infravermelho, o que hoje não é tão comum.
O celular é bem construído, com uma boa pegada na mão. Falando nisso, apesar do tamanho da tela o Mi Max 3 coube tranquilamente no meu bolso (mas eu sou um sujeito bem alto, e minhas calças refletem esse tamanho).
O Snapdragon 636 aliado a 4GB de RAM até o momento não me deixaram na mão em absolutamente nada. Com o conjunto o sistema roda liso, com bastante fluidez.
As câmeras traseiras possuem boa qualidade dentro da categoria, e um foco quase instantâneo devido à tecnologia dual pixel. A captura de vídeos eu considero excelente, principalmente a captação de áudio. A câmera frontal é mediana mas atende o público em geral.
O Mi Max 3 é compatível com a tecnologia Quick Charge 3.0, e o carregador que veio com o aparelho (padrão europeu, utilizado amplamente aqui no Brasil) já possui a tecnologia. Com ele a monstruosa bateria do Mi Max 3 é carregada em torno de 2 horas.
Uma observação importante: há poucos dias a Xiaomi atualizou o Mi Max para o Android 9 (Pie). Ponto positivo pra marca.
Enfim, o Mi Max 3 é um smartphone bastante equilibrado nas especificações, tendo como diferenciais a tela imensa, ótima para jogos e vídeos, e a bateria generosa, que garante que o celular demorará muito mais que os tradicionais para ficar sem carga. Era bem o que eu queria, então estou extremamente satisfeito com o aparelho. É meu primeiro aparelho Xiaomi, e pela qualidade e relação custo-benefício provavelmente continuarei comprando aparelhos da marca no futuro.

Saliento que comprei o Mi Max 3 no Magazine Gaya e fiquei satisfeito com a loja, pois enviou o produto no mesmo dia, lacrado.

R$1.450,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.