22 de abril de 2017
O mocinho é bem infantil. Nem sei como o tel Rico convenceu a mocinha a se envolver com ele. Teve atitudes bem mimadas. Depois, ele amadureceu um pouco e aí foi a Carol que se infantilizou. Mas, no final, estavam os dois disputando a coroa de cabeça oca.
Achei muito absurdo o cara achar que deveria abandonar a mocinha porque teve um momento de descuido e não cuidou devidamente da segurança dela. Absurdo. Com os erros, devemos aprender e não cometer outro por cima pra piorar.
Aquela história de o mocinho transar com outras pensando na mocinha porque ainda não tinha conseguido abordá-la é a maior cara de pau.
Se o cara tá afim de uma mulher, ele investe na sedução, não fica transando com outras e ainda mais dando desculpa que ficou com tesão na mulher A e por isto foi pegar a B. Que papo mais furado.
Este machismo de que homem tem que ser pegador também já saturou. Tudo bem que no Rio de Janeiro tem muitas mulheres solteiras, mas, é realmente incrível que um cara consiga pegar uma mulher diferente todos os dias da semana. Parece que as mulheres estão sendo servidas no atacado: no balcão da padaria. Af!
E a forma grosseira com a qual ele dispensou a ex-namorada depois de passar a noite com ela?
É meio óbvio que se você transa com a ex, vai gerar uma expectativa na coitada. Depois, dispensar ela daquela forma humilhante foi muita cafajestagem. Eu se fosse a Paola também teria ódio e quereria me vingar. Mas, meu estilo é mais direto: pagaria uns brutamontes pra dar uma surra no idiota e pronto.
É nestas situações que conhecemos o verdadeiro caráter de uma pessoa. Enquanto o cara gosta da mulher, ele é todo gentil. Quando deixa de gostar, vira uma cavalo. Significa que a gentileza não é uma marca do caráter, mas sim apenas um instrumento para um objetivo: transar com a coitada que se tiver sorte sairá com a cabeça erguida e se não agradar sairá humilhada
Mas, admito que depois que ele finalmente pegou a mocinha ele foi fiel e apaixonado.
Existem muitos personagens secundários orbitando em volta do casal. Eles são divertidos e acho que terão seus próprios livros.
Estou ansiosa pelo livro do Ricardo, irmão da Carol! Eu me apaixonei por ele: forte, resoluto, determinado.

99 classificações de cliente98 avaliações de clientes