amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

6 de março de 2019
O que leva um empreendedor aos louros da vitória? Segundo Tallis Gomes, fundador da Easy Taxy, um dos mais famosos aplicativos da história do Brasil, e autor do livro Nada Easy, são 3 características: resiliência, disciplina e execução.

Em seu livro, um dos melhores que li sobre empreendedorismo até hoje, ele procura mostrar através de sua experiência prática boa parte do seu aprendizado adquirido ao conseguir expandir a Easy Taxi para 35 países em 4 anos.

Os temas descritos envolvem o contexto do cenário econômico brasileiro, recrutamento de equipe, direito básico para founders, growth hacking, levantamento de capital, dentre outros.

Enfim, o mínimo que eu posso dizer ao autor é parabenizá-lo pela coragem de escrever uma obra tão objetiva e assertiva. Logo percebe-se que só alguém com um nível aprofundado de leitura e execução seria capaz de produzir algo desse calibre.