amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

13 de julho de 2017
Primeira vez lendo Isaac Asimov e cara, eu to de queixo caido com a visão que esse autor tinha quando lançou esse livro (1955). É inacreditável o conceito que Asimov tinha sobre tecnologia, é um visionário. Asimov conseguia ter uma visão muito além daquilo disponível na época dele.

Comecei a ler esse livro por causa da sinopse, ela me chamou muito atenção, mas claro que o nome do autor ajudou nesse ponto, mas vou dizer que a sinopse foi muito mais. Eu fiquei embasbacado com esse livro, a filosofia, o ponto de vista sobre viagem no tempo, as lógicas aplicadas, é tudo muito bem trabalhado, muito bem explicado, é sensacional.

Não quero ser exagerado mas pra duas pessoas que comentei sobre a história desse livro depois de terminar de ler me disseram praticamente a mesma frase "de todos os livros que já me contou, esse parece o mais legal", talvez eu não concorde com eles, mas concordo em dizer que esse foi um muito bom, acima da média dos muito bons digamos assim.

Recomendo demais a leitura desse livro, muito bom mesmo.

R$34,32+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.