amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

22 de setembro de 2015
Primeiramente vou falar das coisas boas. O livro é ótimo, história super intrigante e muito bem escrita. Ainda não terminei, mas cada vez que pego o livro pra ler fico horas e horas, porque sempre quero saber o que vem na próxima página.

Porém, meu livro veio com uma página rasgada/amassada e não localizei nenhuma forma de solicitar a troca do produto. A única forma possível seria devolver o livro, receber o reembolso e comprar novamente, mas não valeria a pena porque comprei em uma promoção.
Entrei em contato com a AmazonBR através do Twitter, mas foi o mesmo que não fazer nada.
Com um pouco de esforço é possível ler aquela página, mas fico extremamente triste porque sou daquelas pessoas que cuidam muito bem de livros, principalmente dos meus autores favoritos.
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$28,98+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.