amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

17 de maio de 2019
Um enredo diferente do que estamos acostumados, afinal a mocinha do livro tem tudo para ser a errada, maa a cada linha lida descobrimos que metade de seu erro aconteceu devido a imaturida e por ser enganada durante anos o que levou a ficar "cega" de amor, mesmo quando descobre a verdade.
Numa posição que todos deveriam odia-la, a autora construiu muito bem a trajetória da mudança dela. Ela queria, mas tinha forças e como tudo na vida, as vezes só precisamos de alguma coisa para que não afundemos... a Analia teve seu bote salva-vidas: Bastien Saad. Um homem que foi "trocado" por duas mulheres que ele havia entregado o coração, estava decidido nunca mais fazer isso, mas o destino prova ao contrário. As vezes precisamos tomar na cara para lá na frente encontrarmos a felicidade, pq aí saberemos valorizar e amar. Talvez tudo o que acontecu no passado dele, tenha sido para que o presente dele fosse melhor do que seria caso, não tivesse acontecido. (O que fizemos no passado é uma coisa difícil de entender no presente, afinal nossa mente está amadurecida, devido ao longo caminho que percorremos. Mas isso não vem ao caso )
O que quero dizer é: apesar da Analia ter vivido no papel da que destrói lares por tantos anos, ela encontrou em Bastien um meio para ser salva daquela "sina de família". Caberia a ela QUERER mudar ou não.
Vimos o amadurecimento de ambos os personagens no decorrer do livro e como o amor se solidifica.
Estou ansiosa para o próximo livro, afinal vemos a personagem frágil do primeiro livro ganhando forças:Alexia.
Mas vamos deixar pra falar dela, no livro do Leo ( livro 4)

Com toda certeza, esse é meu livro preferido da série, dentre os que estão lançados.

Parabéns a autora por essa história incrível.

Ps. Não odeiem a Analia, abra amente e veja a versão do lado contrário que estamos acostumadas a ver.