29 de setembro de 2019
O acabamento do notebook apesar de plástico é bonito e aparentemente durável, tem uma leve aparência gamer mas nada espalhafatoso como outros modelos o que não é bom para mim pois usarei para trabalho também. Particularmente achei muito bonito, mas um alto executivo talvez deva considerar um Dell que neste aspecto é superior.
Sobre o Hardware, de cara é fundamental comprar um SSD, de preferência M2 e com velocidades superiores, fique atento na hora da compra pois com 100 reais a mais se compra um com 3 vezes a velocidade, meu notebook está ligando entre 5 a 10 segundos, aplicativos são quase que instantâneos para abrir, com o HD original, evidente um dos pontos fracos dele, a inicialização demorava quase 1 minuto. Então compre já colocando isso dentro do valor a não ser que seja um usuário pouco exigente, ai atende.
A tela é acima da média, diferente dos monitores 720p, porém não espere nada absurdo, é bonito, é superior ao usual mas não é absurda a diferença. A tecnologia IPS realmente faz diferença e de onde quer que olhe ele permanece visível fazendo com que você mova menos a tela do notebook afim de encontrar um ângulo melhor.
O sistema do som é bom mas neste ponto esperava algo mais limpo e mais alto, vi em várias análises que pessoas usam para ouvir músicas enquanto fazem atividades domésticas, exagero.
Testei alguns jogos apesar de não ser esse meu objetivo, todos até novos rodaram pelo menos no médio ou baixo, porém, se for pegar exclusivamente para isso e for querer alto desempenho talvez se fruste um pouco e seja válido investir uns mil a mais e pegar um que rode literalmente todos.

A bateria dura de 4 a 5 horas em atividades leves, e programas pesados como edição por volta de duas, jogar? Apenas no carregador!

Apontei pontos razoáveis e até critiquei algum porém o custo benefício dele é sensacional, eu ia comprar um de 2500 e era muito inferior em vários aspectos, pesquisei muito para chegar neste e não me arrependo em hipótese alguma, se não é um usuário hard core, nem muito rico pense realmente neste notebook acredito que seja o melhor nesta faixa de preço, até 3500, no momento em que faço essa análise é bem pago, se encontrar por um pouco menos ainda, como foi meu caso, vale demais.

Amazon impecável, atendimento bom, segurança, e entregou antes do prazo.
Satisfeito e espero ter ajudado quem está pensando em pegar este aparelho.

R$3.679,99Frete GRÁTIS com o Amazon Prime