amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

27 de outubro de 2017
Há muito que venho incomodada em relação a atitudes de irmãos e irmãs do Centro que frequentava. Mas esse livro veio mostrar a mim que a minha intuição não estava errada. Porém, o texto veio trazer-me o conforto e a confiança necessária no aspecto da minha luta interior para que eu mesma evite apontar erros e ao mesmo tempo desenvolver-me e que eu possa ajudar em uma amplitude maior de tal forma que meus erros sejam os primeiros a serem sanados e, em seguida, os meus atos ajudem na frequência local.
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.