amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

Análise de clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de outubro de 2017
Há muito que venho incomodada em relação a atitudes de irmãos e irmãs do Centro que frequentava. Mas esse livro veio mostrar a mim que a minha intuição não estava errada. Porém, o texto veio trazer-me o conforto e a confiança necessária no aspecto da minha luta interior para que eu mesma evite apontar erros e ao mesmo tempo desenvolver-me e que eu possa ajudar em uma amplitude maior de tal forma que meus erros sejam os primeiros a serem sanados e, em seguida, os meus atos ajudem na frequência local.
|0Comentar|Informar abuso| Link permanente
O que é isso?

O que são associações de produtos?

No texto de sua avaliação, você pode fazer um link direto para qualquer produto oferecido na Amazon.com.br. Para inserir um link de produto, siga as seguintes etapas:
1. Encontre o produto ao qual deseja fazer referência na Amazon.com
2. Copie o endereço web do produto
3. Clique Inserir uma associação de produto
4. Cole o endereço web na caixa
5. Clique Selecionar
6. Selecionar o item exibido inserirá um texto que tem o seguinte aspecto: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon.com, esse texto será transformado em um hiperlink, com o seguinte aspecto:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você é limitado a 10 links de produtos em sua avaliação, e o link não pode ter mais de 256 caracteres.