amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

16 de novembro de 2014
Estou sem dormir desde ontem à noite. Passei a madrugada devorando as páginas. É tanta adrenalina em uma única história que estou sem ar e sem sono até agora. Estou acostumada a ler esse tipo de gênero e de desvendar os mistérios bem antes de chegar ao fim da trama, mas posso afirmar que fui pega de surpresa. Estou de boca aberta e com o coração acelerado. Nada do que eu esperava acontecia, nada do que eu acreditava se realizava. Não apenas a história é linda e tocante, mas a trama rápida, bem escrita e rica em detalhes vai te levando por caminhos inimagináveis e cheguei ao final sem saber o que esperar, em quem confiar, completamente perdida. Quem era o vilão afinal de contas? E o mocinho? Quem era Rick ou John ou Shakur? O que Nina ia fazer? Por quê? Por quê? Por quê???!!!! Eram tantos os porquês que desisti de controlar a minha adrenalina e aceitei que nunca conseguiria entrar na mente da autora. Aplaudo de pé. A Pepper concluiu a saga com maestria. Jamais poderia esperar aquele final... Realmente incrível! Leiam e se preparem: NÃO FUJA! Vai arrancar seu chão!!!

R$21,53+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.