amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

25 de outubro de 2017
Tendo lido muito material de escritores não tão profissionais (e sendo um), eu tenho me acostumado com um nível razoavelmente inferior de escrita. Dito isto, fiquei incrivelmente satisfeito ao começar a ler esse conto. Senti que faltou um pouco de "um ponto"para a história, mas isso é um gosto pessoal que não diminui a qualidade da obra de forma alguma. Honestamente, estava precisando dessa aula de desenvolvimento de personagens. Recomendo para qualquer leitor que goste de narrativas mais pessoais.
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.