24 de maio de 2018
“o mundo de Aisha “ relata a história de varias mulheres do Imên. Vidas nada fácies, onde as mulheres são reprimidas e forçadas a seguir uma vida cheia de regras .
Na minha opinião, este livro é para adolescentes de 10 a 15 anos , pois além de ser em quadrinhos , ele traz a de muitas meninas que possuem está faixa etária . Para mim , o fato delas terem praticamente a mesma idade que eu me fez comparar minha vida , onde na maioria das vezes, tenho liberdade para fazer minhas próprias escolhas, enquanto as não escolhiam nem oque vestir .
A parte que mais me chamou a atenção foi a de Hamedda , que mesmo não tendo idade próxima a minha pude comparar nossas vidas. Ela enfrentou o preconceito e abriu o próprio negócio.o que para muitas mulheres no Brasil seria muito normal ,lá não é .
Hamedda convivia com muitos homens por que era dona de um restaurante q seria alimentação para soldados por isso era mal vista pela sociedade. Mas mesmo com todo o preconceito e discriminação, ela seguiu em frente até ficar famosa pelo seu restaurante, que agora é uma “atração”do Imên.
Eu gostei do livro e indico!