amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

100 PRINCIPAIS AVALIADORES
29 de maio de 2019
Tenha certeza, meu homem das cavernas lindo, que eu cuido de você tranquilamente....

Oh, Senhor....Que homem maravilhoso!!!!

Mais um livro extraordinário de Mia Sheridan, carregado de emoções, muito suspense e tensão. Desta vez, ela inovou trazendo um suspense policial forte com uma história comovente onde cada peça entregue ao leitor forma um grande quebra-cabeça com uma bela imagem no final. Quem me conhece sabe como eu amo história policiais cheias de reviravoltas e muita tensão e Mia Sheridan conseguiu trazer isso em Savaged com um bom drama embrulhado numa linda história de amor, amizade e família.

Sou tão fã da escrita de Mia Sheridan que pego os livros dela sem nem ler a sinopse e já fico ansiosa com o que me espera pela frente. Assim que recebi este livro, comecei logo a leitura e já fui ficando de cabelo em pé. Como assim que o livro começa desta forma, MIa?

Corri para ler a sinopse e fiquei meditando se aquele o prólogo eu já fiquei tensa, não conseguia nem imaginar como ficaria meu coração com o restante do livro.

Mia entrega a cada capítulo uma pequena peça de uma grande história intrincada e bem elaborada, cada personagem é apresentado aos poucos e sem aviso de mudança exigindo de minha pessoa uma grande concentração para tentar entender o que, porquê e como aconteceram os assassinatos e qual a conexão deles com o prólogo. Confesso que tive certo medo que ficassem pontas soltas na resolução desse mistério, pois como nenhum detalhe é entregue de forma rápida e são muito detalhes para serem encaixados , ela poderia muito deixar passar algo. A história se fecha perfeitamente, só queria que um detalhe crucial fosse diferente e vou começar campanha para que ela escreva a sequência de Savaged com Dr Swift e Daire.

A minha conexão com o casal principal não chegou a ser instantânea, até porque Mia foi apresentando a história deles aos poucos, mas a medida que eu ia vislumbrando tudo o que eles viveram, fui me apaixonando perdidamente por cada um e ficou impossível não amar a forma como eles se aproximaram e aos poucos construíram uma relação de confiança, apoio e amor..... E como Mia nunca faz nada pela metade, assim que descobri a história de um dos personagens secundários tive certeza que eu iria me emocionar mais ainda no final. Dito e certo....Mia não falha em nos presentear com finais sempre maravilhosos.

Os dois protagonistas são muito bem desenvolvidos e é emocionante acompanhar a jornada de amadurecimento e cura deles. A narração em terceira pessoa ajudou muito neste ponto e permitiu a inserção dos outros personagens na trama.

A capa foi muito bem escolhida com vários elementos da trama no desenho.
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

5,0 de 5 estrelas
1
R$16,05