Avaliações dos clientes

15 de julho de 2016
Neste livro vamos conhecer Gia Montgomery uma menina bem popular e esta sempre preocupada com sua aparência, status e amigas. O livro começa em um momento bem delicado, onde Gia irá finalmente apresentar seu namorado mais velho para as amigas que acham que ela esta mentindo, porém no grande dia, na formatura seu namorado Bradley resolve terminar com ela, ali mesmo no estacionamento.

Agora ela tem um problema: ou entra sozinha no baile e admite que o namorado a deixou e correr o risco de Jules, sua amiga que a odeia dizer que ela nunca teve namorado ou arrumar um par e fingir que é Bradley. Claro que ela opta por arrumar outro par.

Neste momento Gia conhece Hayden, um cara que vai levar a irmã ao baile e estava no estacionamento sem fazer nada e Gia o convence de fingir ser seu namorado. Sem saber seu nome ou nada do rapaz ele incrivelmente aceita. Após isso ela não para de pensar no falso Bradley e tenta localizá-lo.

Bec a irmã de Hayden detesta Gia, e resolve dar o troco obrigando a Gia a fingir ser namorada de Hayden para se livrar da ex do rapaz que é uma vaca.

Confesso que no começo odiei a Gia, superficial e chata demais para o meu gosto, mas ela vai amadurecendo e mudando muito durante o livro. Hayden é fofo, divertido e simpático. Bec é uma figura e dá muita graça ao livro. As amigas são bem falsas e chatinhas, mas suportável rs.

O livro é mega fofo e divertido. A história é meio batida, mas ainda sim é maravilhosa. Uma escrita envolvente e leve. Adorei a leitura. Entrou para os livros preferidos.
2 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,2 de 5 estrelas
63
R$25,11