amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys VideoGames wireless

8 de maio de 2019
Acho que o paperwhite é bom, mas não chega a ser tão superior assim, quanto a versão mais simples... Confesso que, pelo preço dele, que custa quase o dobro da versão mais barata, não me maravilhou tanto... Acho que a bateria deveria ser o grande diferencial, além da iluminação embutida, já que o equipamento deve consumir mais energia, em função justamente da luz embutida... mas isso o tempo irá dizer... Quero dizer que o meu kindle velhinho, que possuo há quase 3 anos, simplesinho mesmo, continua muito bom, sua bateria rende bastante... e para eu me surpreender realmente com o paperwhite, espero que daqui a três anos sua bateria demore tanto quanto o da versão simples. Senão, não terá valido tanto a pena o dinheiro investido num mais caro.

4.060
R$499,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.