Avalia√ß√Ķes dos clientes

11 de janeiro de 2019
Nossa Well você é maravilhoso. Sua escrita culta, com palavras que eu raramente escuto ou se quer escutei, eu não sou muito intelectual sou mais cabeçuda mesmo KKK e prefiro livros simples pois acho chato os mais cultos, o seu tem tudo na medida certa.
Me identifiquei com a Ana (e n√£o √© por sermos libriana), ela tr√°s quest√Ķes t√£o latentes hoje em dia e ao mesmo tempo t√£o comuns antigamente, s√≥ que ela nos mostra que errar √© humano, e que tudo bem errar sem maldade, pois √© errando que se aprende.
Dimitri me deixou super feliz, pois de bar boy só tem a cara, e isso é o perfil de homem que almejo, embora seja difícil...
Quem mais me surpreendeu foi a Isis que ao me ver seria uma mimada a primeira vista, mas se mostrou uma filha amorosa, sensata e forte
O que mais me deixo satisfeita são as cenas hot's, tinham o contexto certo, não estação apenas por estar no livro e isso eu dou muito valor.
Gosto de livros que trazem a humanidade da personagem e não só aquela perfeição que imaginamos e isso você conseguiu trazer com uma maestria estupenda, misturando também uma parte "mística" que fez toda a diferença.
Muito obrigada por essa escrita maravilhosa que me contemplou!!ūüėć
2 pessoas acharam isso √ļtil

8 classifica√ß√Ķes de cliente