10 de agosto de 2019
Pesquisei muuuuito antes de comprar e cheguei a conclusão que esse era o celular ideal para mim e realmente é. Não acreditem em nenhum comparativo com celulares daquela marca chinesa que vocês sabem qual é eu já tive a oportunidade de testar os dois, e o one vision é um topo de linha na frente deles, o alto falante não perde quase nada na frente do moto G7 plus do meu pai, a câmera dispensa comentários, o modo night vision é muito bom, o modo retrato é perfeito, a câmera frontal tbm. O único ponto negativo é a falta de compatibilidade dos conteúdos devido ao formato da tela, mas é só questão de tempo até tudo se adaptar. Quanto a entrega a Amazon falhou miseravelmente comigo, o aplicativo do site simplesmente resolveu alterar meu endereço que eu havia preenchido perfeitamente quando me cadastrei e eu tive o infeliz desprazer de ter que lidar com os correios e no final ter que ir buscar meu smartphone no centro de distribuição muito longe da minha casa, gastando minha gasolina e meu tempo por culpa exclusiva da Amazon. Será muito difícil eu comprar nesse site novamente.

R$1.519,90 - R$2.178,91