amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

22 de fevereiro de 2019
Comprei o livro bem por impulso, sem nem ler sinopse e mal vendo a capa. E que bom que comprei! Desligada que sou, não imaginei que era um livro sobre princesas - algo que amo tanto. Impressionante o quanto me envolvi com cada história! Li o livro inteiro em poucas horas, e queria ter mais de todos os protagonistas.

O primeiro conto, com homenagens fofas a Megan Markle, com uma versão BEM MAIS LEGAL da família real britânica, foi meu favorito. Mas é difícil decidir, confesso que foi bem por pouco. Acho que o que me ganhou foi a criancinha, elemento chave pra me conquistar.

Exatamente por isso, o segundo que mais gostei foi o terceiro conto, com a fofa da Verônica sendo o toque de inocência no meio do romance com mais clima entre todos os narrados. Eu quis pular dentro do ebook e presenciar as cenas dos protagonistas bem de perto, devorando um balde de pipoca. E os toques investigativos desse conto ainda deram um tempero a mais. Maravilhoso.

Amei a construção dos personagens do segundo conto. "Melhores-amigos-que-viram-romance" é uma trope que eu me orgulho de amar tanto na ficção quanto na vida real. E impossível não me apaixonar pela paixão dos protagonistas.

Por fim, o último conto me aqueceu o coração. Além de toda a representatividade que o livro tinha desde o começo, a inclusão de uma protagonista bissexual me deixou pulando de alegria. E o final inesperado foi uma delícia de acompanhar. Queria eu viver naquele reino.