amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

2 de janeiro de 2017
Maravilhoso! Divisor de águas..

Quando oramos e pedimos a Deus algo simples, por muitas vezes podemos achar que ele não nos ouve. Eu orei e pedi a Deus a direção porque existiam áreas em minha vida que precisavam de um direcionamento. E qual foi a resposta de Deus? Esse maravilhoso livro e foi entre risos e choros que o li, e digo que transformou minha vida.

O livro retrata como nós mulheres perdemos quando cedemos. Traz a tona a pureza à luz da bíblia, com exemplos claros e objetivos. O livro é narrado como se estivéssemos conversando com uma amiga mesmo. Além de ser esclarecedor e objetivo ele tem um diferencial, que na minha opinião é transformador. Ao final de cada capítulo tem uma oração. Amei a escrita da Lisa Bevere.

Trecho lindo do livro:

Deixa-me amar você! Esses anseios estão presentes em toda mulher... eles são tão profundos que nenhum homem terreno pode satisfazer todos eles. Os filhos de Adão podem às vezes até satisfazer algumas dessas necessidades, mas outros anseios permanecerão negligenciados. Embora o amor terreno possa escapar ou decepcionar você, a verdade é que você anseia por outro tipo de amor. O príncipe celestial jamais a decepcionará ou a magoará. Ele forjou seus desejos mais profundos e sempre foi o seu sonho, assim como você tem sido o sonho dele.

Leitura recomendadíssima!