Avaliado no Brasil em 3 de janeiro de 2019
O livro é muito bom, muito bom mesmo, mas ele tem um grande problema. O livro é dividido em 3 capítulos,o segundo capítulo, na minha opinião, foi um erro. Não da forma como vocês estão pensando, mas que o segundo capítulo, para quem não entende nada, nada mesmo, não o aconselho a ler, ele tem uma linguagem um pouco mais complexa do que o primeiro e o terceiro capítulo, eu li esse livro já faz uns três meses, achei o livro muito bom, eu emprestei para algumas pessoas lerem, pessoas leram, 3 disseram que o segundo capítulo era muito confuso, eu, que já faço investimentos, curso administração, não achei complicado, aprendi muito, ontem que percebi que só duas pessoas não haviam reclamado do segundo capítulo, eu e o meu professor de economia, pois minha irmã, que acabou de ler o livro, tinha reclamado do segundo capítulo, eu reli o segundo capítulo de ontem pra hoje, e realmente percebi, que se a pessoa não tiver um pouco de noção sobre investimento, ela vai se perder no segundo capítulo. Mas como a avaliação é minha, eu achei o livro incrível, alguns investimentos não tinha noção do que era.

4,7 de 5
4.516 classificações de cliente