amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

21 de janeiro de 2018
Melhor romance que eu já li! Vale a pena cada página de suas 800. Já quero todos os outros livros imensos pra mergulhar mais nesse universo. Livro extremamente bem escrito e envolvente.
Claire, uma inglesa, trabalho de enfermeira durante a 2 Guerra, acabado o conflito ela e seu marido Frank, que também serviu, vão para a Escócia para uma lua de mel na tentativa de reaproximar seu casamento, durante um passeio para coletar plantas, pela qual Claire tem interesse nos usos medicinais, ela acaba transportada para a Escócia do Século XVIII em meio a diversos conflitos entre ingleses e escoceses, lá ela encontrará uma nova história cheia de reviravoltas e questionamentos.
Se você ainda não leu esse livro precisa lê-lo, é de fato imperdível, assim como a série que se produziu tendo-o como base.
Super recomendado.
Viagem no tempo, aventura, romance, conflito, história, novos cenários, enfim, esse livro tem tudo e na medida certa!