amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

19 de setembro de 2014
Atualizado em 24/12/2016
Descobri Osho por meio do facebook em 2014, nesta época muito cético e identificado como agnóstico. Por meio de Osho pude descobrir uma nova visão da vida e do mundo. Não digo que Osho é o destino final, mas é uma porta ou o caminho que pode ajudar a muitos que possam vir a estar passando por uma vida difícil consigo mesmo, que tenham perguntas aos montes cujas respostas pairam no ar. O caminho é o não caminho, e Osho me ajudou neste processo. Se há dúvidas em comprar este livro, mas uma voz dentro de você o leva a fazê-lo, não pense duas vezes, compre, leia e prossiga. E depois? Ramana Maharshi, Papaji, Mooji e por fim Nisargadatta Marahaj. Isto é tudo. :)

----

2º livro de Osho que leio nesses últimos 2 meses e posso dizer que este foi melhor que o anterior, apesar do anterior também ter mexido muito comigo.

Eu recomendo esta leitura para todos aqueles que anseiam mais, para aqueles que anseiam um reboot. Eu recomendaria para qualquer um ler esse livro, é fantástico!

P.S: claro que alguns pontos eu discordei um pouco, mas é uma das essências de Osho - não siga a risca sem duvidar e buscar.