Avaliado no Brasil em 9 de fevereiro de 2020
Boa noite, me chamo Júlia Nunes, sou uma cliente da Amazon e também da Editora Rocco. Venho por meio deste texto demonstrar minha indignação com o último produto da editora que comprei pelo site da Amazon: o Box de Harry Potter, edição Premium. Com a Editora, toda me revolta se dá por problemas com partes espaçadas demais sem necessidade alguma, problemas com fontes e grafia das palavras e outros problemas gráficos e de design claramente visíveis; além desses problemas visuais, alguns problemas com o texto como a repetição de partes me leva a pensar que o texto foi escrito de maneira avulsa e sem cuidado algum; Existe algum problema em por alguém para revisar os textos? Além do quê esses erros crassos, às vezes, tornam difícil ou até incompreensível a interpretação do leitor, pelo menos a minha. Quanto a Amazon, é uma vergonha vender um produto que tem por título edição Premium com tantos erros e talvez nenhuma revisão, indignada por ter pago por um produto que me prometeram ser uma das melhores edições da saga e ter recebido isso (não sei nem do que chamar, de tamanha minha decepção). Mas, também não deixo de imaginar: comprei o produto numa promo relâmpago em dezembro, será que o fato de ter pagado menos no box por uma promoção significa que meu produto venha defeituoso e descuidado? Como consumidora me sinto revoltada pela capacidade de vender um produto (que, repetindo, deveria ser Premium) com tamanha falta de preocupação e consideração as pessoas que vão comprá-lo. Decepcionada com a Editora e com o Site.
Informar abuso Link permanente

4,8 de 5