amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

15 de janeiro de 2019
É um livro bom? É um livro bom. É bem escrito? Sim. Mas provavelmente por já ter lido seis livros anteriores da Sara ( da série trono de vidro), acabei com a sensação ruim de que algo ( que não posso contar, por que seria um spoiler absurdo) que não vai me agradar muito vai acontecer nos próximos livros, e de fato vai por pelo que eu li das sinopses seguintes. Então não terminei la muito contente. Mas, indo pra sinopses :Feyre é nossa personagem principal que muito jovem, por inércia dos familiares, acaba se tornando responsável pelo sustento da casa casando na floresta (meio jogos vorazes). Certo dia ela mata um lobo, que ela desconfia poder ser um feérico, mas ela não tinha como ter certeza. Numa noite a casa dela é invadida por uma fera que reclama vida dela como pagamento pela morte do amigo, e ela vai para um mundo completamente desconhecido e do qual ela tinha medo. Muitas coisas acontecem lá, e eu não gosto de dar spoiler, algumas são um pouco previsíveis, outras realmente surpreendentes. Vale a pena? Vale. Mas acabei meio donw pelo que eu espero dos próximos livros.

R$32,93+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.