amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

3 de outubro de 2018
Pessoal, esse livro é indispensável. Uma obra atemporal e uma magnífica adaptação de um clássico para a Nona arte.
A narrativa é fluída, o texto não é nem um pouco difícil de se ler e a arte é soberba. P. Craig Russell consegue trazer uma expressividade nos personagens além de uma leveza de movimentos com traços limpos que vão do complexo ao simples, com cenários que te fazem sentir dentro da história.

Recomendo ler essa obra ouvindo a versão orquestrada da ópera de Wagner ( bem fácil de achar em serviços de streaming), para imersão total.

Com relação a edição do Pipoca & Nanquim só me resta tecer mais elogios. A tradução de Alexandre Callari é fantástica, a revisão de texto não deixa passar erros. A encadernação e o cuidado com a gramatura do papel demonstram mais uma vez o apreço desses caras com os quadrinhos. No final do livro, os extras muito bem detalhados, contam o processo de adaptação de uma ópera para a arte sequencial, tudo muito bem editado pelo pessoal do PN. A editora vem se firmando no mercado nacional com um padrão de excelência em seus produtos, não é a toa já venceram prêmios nacionais com apenas 1 ano de existência! Imagina no futuro...Parabéns!

Enfim, uma obra fantástica, vale o preço!

Se você é fã de Sandman, Senhor dos Anéis e Fantasia, garganta já o seu!