11 de setembro de 2019
O produto é muito interessante, pois desempenha a mesma função que um aspirador de pó, com uma potência similar, mas sem precisar da dedicação à tarefa. O robô se apresenta bem inteligente, com sensor de obstáculo e consegue retirar sujeiras simples do dia-a-dia. Estou bastante surpresa positivamente, pois é uma das tarefas que mais me consome tempo e eu consigo entregar para um aparelho fazer. Vale bastante a pena, e depois que o comprei, não vi vantagem nos outros robôs mais caros. Tudo que ele desempenha, os demais desempenham, com poucas funcionalidades a mais, mas que custam muito mais caro. Ah, e a potência é quase a mesma dos robôs que custam mais de mil reais. Eu havia visto na internet que a bateria dura cerca de 20 minutos, mas comigo já funcionou por mais de 2 horas, para a minha casa de aprox. 60 m2 ele consegue varrer e passar pano nesse tempo. É uma compra muito vantajosa, eu realmente recomendo. E a entrega da Amazon foi realizada 10 dias antes do previsto, o que foi muito bom. Bastante satisfeita. Pra quem ainda tem dúvidas, veja alguns vídeos no youtube antes de comprar, vale a pena.

R$328,99+ Frete grátis